Economia de até 75% no INSS da sua obra.
Casos reais de redução
Processo 100% legal e regulamentado pela IN 2021/2021 da Receita Federal.
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) é responsável pela previdência social no Brasil. No caso de obras de construção civil, o INSS cobra uma contribuição chamada C.P (cota patronal) do dono da obra conforme a Instrução Normativa 2021/2021. Esse valor é calculado com base no custo total da obra e outras especificações técnicas.
Pagar o INSS da obra é uma obrigação legal que garante a regularidade da construção. Além disso, o pagamento correto evita multas, autuações e problemas futuros com a Receita Federal.
A Reduzzi oferece suporte técnico e administrativo para organização de documentos, levantamento de dados e estimativas relativas ao INSS de obra. Não prestamos serviços jurídicos.
O INSS de obra é obrigatório. Se não for pago corretamente, podem ocorrer cobrança com multa e juros, dificuldade para emitir a CND, averbar a construção em cartório e conseguir financiamentos.
Nós ajudamos a organizar seus dados e gerar a estimativa para você regularizar o quanto antes. Não prestamos serviços jurídicos.
O tempo para regularizar o INSS da sua obra pode variar conforme a complexidade do projeto e a documentação disponível. No entanto, nossa equipe trabalha de forma eficiente para acelerar o processo e garantir que tudo esteja em conformidade o mais rápido possível.